Portugal Squash & Racketball

Caros leitores,

Portugalsquash.com aproxima-se dos seus 5 anos de actividade!

Para comemorar esta efeméride decidimos efectuar uma remodelação ao nosso site, mantendo as mesmas funcionalidades com uma nova imagem e um novo nome – Portugal Squash & Racketball. A decisão de adoptar o racketball vem de encontro à tendência internacional de unir estas duas modalidades que se crêem complementares e compostas por um universo de praticantes com o mesmo background.

Queremos continuar a assumir uma posição abrangente na promoção do squash, quer seja através da abordagem ao squash nacional, com todos os seus circuitos (nacional, regionais e torneios particulares), representações de atletas portugueses além fronteiras (selecção e outros torneios) como a nível internacional, tentando dar cobertura aos eventos mais mediáticos e espectaculares, com especial referência aos torneios dos circuito PSA e WSA. No que respeita ao racketball, queremos contribuir para o seu crescimento através de iniciativas que permitam dar visibilidade no panorama nacional – circuitos, clínicas, cursos e torneios com presença de jogadores com experiência internacional.

Temos como Missão fazer com que o squash e o racketball cheguem, em tempo útil e com carácter fidedigno, ao maior número possível de pessoas para que consigamos elevar estes desportos ao patamar de excelência que todos nós ambicionamos alcançar. E temos um Sonho de ver pelo menos um deles como desporto olímpico!

Queremos continuar a contar com a vossa presença assídua, o vosso apoio e confiança demonstrada até então e convidamos-vos desde já a darem o vosso contributo para o desenvolvimento do portugalsquash&racketball.

Este espaço é vosso!

A Equipa PortugalSquash&Racketball

About Sérgio Horta

Sérgio é o membro fundador do site que deu origem ao portugalsquash.com e é presentemente um dos grandes dinamizadores do squash em Portugal. Actualmente desempenha as funções de Diretor Comercial na empresa Agitatsport, onde é também o Responsável Geral do Squash da Tecnifibre em Portugal e Gerente do Portugal Squash Colombo (desde 2006). Esteve ligado à Associação Regional de Squash e à Associação Portuguesa de Squash, ao projecto Nova Geração de Squash e pertenceu à direcção da FNS (em 2004). Colaborou com a organização do Circuito de Almada nos últimos anos, localidade onde deu aulas durantes vários anos, sendo o criador do conceito Masters de Almada. Conta no seu currículum com a organização de dezenas de torneios e apoio a outros tantos.

No comments yet.

Deixar uma resposta