Socipamo Squash 2012 – Madeira

É já durante o mês de Abril que decorrerá o torneio de squash – SOCIPAMO Squash Open 2012 nos courts do Clube Naval do Funchal.
A prova acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 do referido mês e contará com a presença dos melhores jogadores da modalidade da região.
Este novo torneio tem como patrocinador principal o grupo SOCIPAMO, líder de mercado numa vasta gama de produtos e assim uma já conhecida referência no panorama empresarial regional.

O Madeira Squash Clube congratula-se por receber a SOCIPAMO como novo parceiro comercial e desde já agradece e felicita-a por haverem aceite este nosso desafio, reconhecendo assim a importância do desporto, neste caso particular do Squash, como um meio privilegiado para o tecido empresarial, que lhes permite alcançar uma ainda maior visibilidade, enriquecendo desta feita a modalidade mas sobretudo fazendo repercutir também através deste apoio, a sua consciência social e o interesse na promoção e desenvolvimento do Squash na Região.
Esta prova pontuável para ranking da modalidade constituir-se-á com toda a certeza uma das mais esperadas da época uma vez que o Circuito Regional apresenta-se como um dos mais competitivos dos últimos anos, sendo ainda de destacar o facto deste Torneio decorrer em dois dos melhores courts da Região, que tradicionalmente proporcionam bons momentos para a modalidade e aportam uma componente de convívio entre praticantes e amantes do Squash.

Os dois courts do Clube Naval do Funchal estão assim preparados para receberem uma vez mais as dezenas de adeptos e atletas, cujo número tem aumentado todos os anos, reafirmando e reforçando assim a importância “histórica” do Squash na Região, considerado já entre muitos como um desporto de eleição.

Fonte: http://www.madeirasquash.pt/

About Luís Ferreira

Luís é co-fundador do site portugalsquash.com e mentor do projecto Circuito Portugal Squash Lisboa, onde assume toda a responsabilidade estratégica com vista à dinamização do squash na região da Grande Lisboa. Acumula em paralelo, a responsabilidade pela Direção da Federação Nacional de Squash. Adicionalmente, é professor credenciado de squash, nível I e II, no Health & Racket Club Quinta da Marinha (Cascais), onde dedica tempo à captação e formação de novos atletas tendo em vista o desenvolvimento e crescimento do squash a nível local. Participa regularmente nos torneios da Federação Nacional de Squash (FNS), no circuito regional da Região Sule nos demais torneios que surjam e que a agenda assim o permita.
No comments yet.

Deixar uma resposta