Spoortal – criada a primeira rede social para desportistas

A Spoortal é a primeira rede social inteiramente dedicada a desportistas e que permite desafiar e marcar online uma série de desportos, incluindo o squash e o racketball, de forma rápida e sem qualquer custo adicional – conhece aqui como utilizar:

Quem disse que é preciso suar antes do jogo? Spoortal – uma revolução no Desporto

Acabaram-se as desculpas para não praticar desporto. Esqueça o sofá, abandone a apatia e o ócio. Com a Spoortal, é agora mais simples e fácil praticar desporto.

A Spoortal é a nova rede social totalmente destinada a desportistas que oferece a possibilidade de convidar amigos, ou mesmo desconhecidos e desafiá-los para uma partida de ténis, futebol, squash, padel, basquetebol, entre outros desportos – tudo, em menos de um minuto.

A entrada e participação na rede são feitas de forma inteiramente gratuita. O desportista tem apenas de se registar em www.spoortal.com e terá, a partir desse momento, acesso a todas as funcionalidades disponíveis. 

Entre as funcionalidades da Spoortal estão a possibilidade de gerir qualquer jogo amador, alargar a presente rede social de um jogador fazendo novos contactos, comentar o desempenho de quem jogou, partilhar experiências num mural, dividir os custos do jogo automaticamente, desafiar outros desportistas, procurar e reservar diretamente instalações desportivas e muito mais. 

Presentemente a Spoortal apresenta uma lista de 20 desportos, mas este número irá crescer com os pedidos da Comunidade. Já foram efetuados mais de 110 jogos, num universo de jogadores que ultrapassou os 1100 e um número de campos desportivos que ascende aos 70.

O objectivo é revolucionar o modo como se vive o desporto, promovendo a atividade física e o convívio social e melhorando a saúde através da prática desportiva. E claro, acabar com a dor de cabeça de organizar jogos e lidar com o problema dos amigos que desistem à última hora!

About Luís Ferreira

Luís é co-fundador do site portugalsquash.com e mentor do projecto Circuito Portugal Squash Lisboa, onde assume toda a responsabilidade estratégica com vista à dinamização do squash na região da Grande Lisboa. Acumula em paralelo, a responsabilidade pelo Circuito Regional Centro-Sul da Federação Nacional de Squash. Adicionalmente, é professor credenciado de squash, nível I e II, no Health & Racket Club Quinta da Marinha (Cascais), onde dedica tempo à captação e formação de novos atletas tendo em vista o desenvolvimento e crescimento do squash a nível local. Participa regularmente nos torneios da Federação Nacional de Squash (FNS), no circuito Portugal Squash Lisboa e nos demais torneios que surjam e que a agenda assim o permita.
No comments yet.

Deixar uma resposta